terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vidas Imperfeitas - fanzine estilo mangá será lançado nos Estados Unidos

Vidas Imperfeitas é uma história em quadrinhos publicada de forma independente, em formato de fanzine e também disponível para download.

A trama é sobre a personagem Juno e as pessoas que vivem ao seu redor, e envolve amizades, problemas familiares, conflitos e amor.

Mary Cagnin, criadora da saga, também é ilustradora. Seu trabalho é inspirado pelos mangás, e ela já participou de diversos eventos do gênero divulgando seus fanzines.

Em breve, Vidas Imperfeitas será lançado em inglês, pela editora Fitztown.

Para fazer o download das edições, é só visitar o site da obra.

É possível conferir diversas ilustrações da autora no site DeviantART.

Vidas Imperfeitas
Fonte>> Universo HQ

3 Pitacos gêniais:

Anônimo disse...

Vcs não dão os créditos a quem postou a mensagem originalmente? Simplesmente chupam assim, com um simples copiar/ colar?

Essa nota foi noticiada pelo Universo HQ poucas horas antes com crédito para Marcelo Naranjo!!!

Roberto Silver disse...

Pois é...de fato essa foi uma noticia retirada do Universo HQ. E se você observar em postagens anteriores, quando o texto não é de nosso autoria, colocamos abaixo da noticia "fonte>> Site tal". O que aconteceu aqui foi que esquecemos de creditar isso. Agradecermos por observar esse detalhe, e nos proporcionar a chance de corrigi-lo.

Só gostaríamos de ressaltar que NÃO temos nenhum interesse em ganhar créditos em sima de textos de terceiros, afinal, somos um grupo de produção de quadrinhos independente, e a atividade de midia é SECUNDARIA e feita apenas pelo simples prazer de divulgar em nossa terra os lançamentos e noticias do quadrinho nacional e internacional, ou seja: SEM FINS LUCRATIVOS. Apenas o fazemos aproveitando o espaço de nosso blog (usado pra abrigar nossas obras a principio) nos intervalos de nossa publicações. Por tanto, como foi dito acima, todo e qualquer noticia do qual o texto não é de nossa autoria, tem sua fonte devidamente colocada a baixo.

Obrigado.

Anônimo disse...

Ok, senti honestidade na explicação! Dessa forma, eu q agradeço a atenção!

Postar um comentário

Papo de Desenheiro