quarta-feira, 16 de novembro de 2011

NewPop Dando o ar dá graça.

To morto... to vivo?
-------------------------------------------------
Quem não se perguntou sobre o que aconteceu com a editora mais "underground" de mangás no Brasil, a NewPop? A editora passou um tempo sem lançar nada e sem dar noticia em suas mídias sociais. Muitas especulações sobre a possível falência da editora surgiram. Um histerismo em massa e uma onda de suicídios de fãs do mangá Hetalia se sucederam ( essa parte é um exagero básico só pra deixar a coisa mais interessante).

Mas, não temam, por que segundo informações divulgadas no site Jbox afirmam que vem boa noticias pra esse fim de ano. Segundo o Site, a Editora informou que mesmo não havendo lançamento nos últimos meses, as traduções continuam, e também aquisições de franquias bem populares. Também foi dito que durante esse tempo de "sumiço" estariam arrumando a casa, e fechando novas parcerias.

Pra novembro estão programados os Volumes 2 de K-On e 4 de Dororo ( o ultimo).
Especula-se que depois do término de Dororo, a editora teria novos lançamentos, mas nada foi divulgado sobre quais seriam. O dono da editora também teria garantido que a editora não irá cancelar nada, e que terminará tudo que começou.

Só nos resta esperar pra ver se realmente a NewPop retomará o fôlego.

0 Pitacos gêniais:

Postar um comentário

Papo de Desenheiro