terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mangas nacionais: Vitral e Príncipe do Best Seller: possível cancelamento?

Que novidade em Brasil? ¬¬
------------------------------------

Foi anunciado aqui que o volume 2 dos mangás nacionais, lançados pela HQM editora sairiam agora em novembro. Pois bem, podem esquecer (pelo menos por enquanto). Em uma especie de desabafo de insatisfação, a autora de O príncipe do Best Seller ( Soni) falou em seu blog que não há mais previsão para o lançamento.

"É com grande tristeza, desapontamento e ódio eterno que tenho que dizer que infelizmente os volumes 2 de Vitral e O Príncipe do Best Seller não serão lançados nesse mês. Esperei o show do Versailles passar pra anunciar isso porque eu precisava respirar um pouco. A série não foi cancelada, mas o editor não me deu nenhuma garantia de publicação em dezembro, muito menos no ano que vem. Claro, tivemos uma pequena discussão por msn na quinta passada por causa disso, afinal ele disse que estava preocupado com a continuação da série, se realmente estávamos desenhando a bagaça (?) e me pediu toda a série de uma vez só, mas sem garantia de publicação... Tipo, medo de calote e de atraso... Bom, se eu não tivesse feito o volume 2 no ano passado, ele estaria mais que certo." <<< Trecho retirado do blog da autora. Pra conferir o texto todo é so visitar o blog dela clicando AQUI


Eu pessoalmente fico sempre triste quando uma obra nacional cai no "limbo". Quem ai não lembra do Hesel e Gretel da NewPop que parece ter morrido antes mesmo de nascer? Pois bem, ao que parece, pelo menos pra mim, Vitral e O principe do Best Seller são serios candidados a virarem um "Ethora da vida" e desaparecerem sem deixar rastros. Bem... Não seria a primeira nem a ultima vez que isso aconteceria por essas bandas (infelizmente).

1 Pitacos gêniais:

Anônimo disse...

Ç.Ç Não acredito...ç.ç que triste!!!

Postar um comentário

Papo de Desenheiro