terça-feira, 1 de novembro de 2011

Amostra do que vem por ai.


É isso ai. Pra quem achou que a equipe Inova-X estava parada, só coçando vocês sabem oque... Surpresa, boy!

Agora que a produção já está bem encaminhada, (e quando digo BEM ENCAMINHADA, quero dizer isso mesmo) trago a vocês a primeira "propaganda" de nosso novo trabalho que está pra sair MUITO, mas MUITO breve.

Há muito poderiamos ter falado disso, mas não é legal ficar por ai falando de projetos sem ter nada concreto em mãos, e bem, agora já temos algo concreto a mostrar.

aguardem mais novidades em breve!

10 Pitacos gêniais:

Anônimo disse...

quando sai????

Mih disse...

haaaa....finalmente....eu sei dos detalhes...mas não vou falar (maldade)

serio, to anciosa por esse mangá desde que ouvi falar dele a primeira vez!!!

igor/Otaku disse...

fiquei curioso.

Anônimo disse...

qual o estilo?

Roberto Silver disse...

por enquanto, podemos adiantar que quem gosta de uma boa batalha entre mercenários, não perde por esperar ^^

Anônimo disse...

HUMM ... oque houve com aquele projeto de vocês O ANTERIOR ? O SEM PIEDADE ?

Anônimo disse...

o traço parece que melhorou, mas e o outro lá ? o sem piedade ? descompromentimento com o publico com relação a um projetoa ainda em desenvolvimento como o sem piedade pode acabar dando uma impressão errada da seriedade do grupo de vocês. é só um toque, não leve como uma critica...estou cagando para critica, mas desistir ainda no meio de um progeto ao inves de melhora-lo, e tornalo mais atrativo e uma "ferramenta" comun entre os fracassados, sei que vocês tem potencial, e deveriam um retratação a quem acompanhava a anterior( sem piedade ) mesmo que fossem duas pessoas. isso demonstra uma cerata credibilidade que pode render prestigio ou amizades no TWITER. mas espero que esse chega a um fim sem problemas, e que continuem melhorando.

E quanto as tiras acabou ?

Roberto Silver disse...

bem, olha só, sobre sem piedade, o projeto não foi "deixado de lado", até pq abomino esse tipo de descomprometimento> asseguro que sem piedade vai retonar, melhor, como um "2.0"

Apenas não divulgamos nada a respeito pq é nossa politica não se pronunciar antes de ter nada concreto em mãos, diferente de muitos que gostam de expor paginas aleatórias sem ter nada alem de paginas avulsas de um trabalho.

Mas sim, concordamos que os leitores de sem piedade merecem uma explicação, e ela virá muito em breve.

POR HORA podemos dizer: Sem piedade não acabou! Apenas está esperando o momento certo de voltar melhor que antes.

Obrigado pelas dicas e toques de vocês leitores, elas são SIM muito importantes para nós. Lemos e levamos TODAS em consideração.

Anônimo disse...

então vou entender que isso e um comprometimento, com o retorno e conclusão de sem piedade, e a seguimentação do que estão trabalhando agora, o clã-a nimal, e uma promessa de continualidade periodicidade sem "interrupções,demasiado,longas demais"( mesmo porque tratasse de um fanzine, e a demora de produção é levado em conta, MAS NÃO ABUSEM.), desse novo projeto KARMA NEGRO ?

Roberto Silver disse...

Isso. O inova-X quadrinhos é um grupo que leva muito a serio seu trabalho, digo isso de todos os integrantes.

Garantimos que sem piedade voltará e terá sua conclusão, além de melhoramento da trama em si.

Clã ani-mal continuará a ser publicado.

E karma será publicado com uma periodicidade mais rapida possivel, levando em conta que é uma HQ independente e o tempo que a produção sem fins lucrativo pode levar.

Postar um comentário

Papo de Desenheiro