sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Geoff Jhons fala sobre a revista Liga da Justiça.


Saiba detalhes e o que esperar do primeiro Titulo do "restart" da DC, lançado.
-----------------------------------------------------

Aviso aos leitores, esse artigo contem informações divulgadas na mídia norte-americana, por tanto, inédita para muitos no Brasil, podendo conter spoilers que podem prejudicar o prazer da leitura futura.

Liga da justiça ( Roteiro de Geoff Jhons e arte de Jim Lee) foi o primeiro título lançando na reformulação da DC Comics, e em pouco tempo foram anunciadas quatro novas tiragem para abastecer lojas e a procura.

Acredita-se que o título chegue para ser o ponto de ligação entre os outros universos da DC ( que não são poucos). O primeiro arco da historia se passa há cinco anos, e dará a fundação desse nosso universo.

O Autor Falou um pouco sobre o que esperar dessa obra, e os rumos que a mesma pode tomar.

"esperem o inesperado. Há alguns relacionamentos na segunda edição que podem ser familiares ao leitor, outros serão completamente diferentes do que se está acostumado a ver. Estamos levando os personagem e suas personalidades por novos caminhos. A primeira historia mostra como essa "nova" equipe interage".

Está prevista a chegada de novos heróis, alem da equipe com os setes principais personagens: Superman, Mulher maravilha, Batman, Lanterna Verde, Flash, Aquaman e Cyborg.

O Autor também fala sobre detalhes futuros como: O motivo da liga ser formada e o motivo pelo qual eles permanecem juntos, aparecimento de novos vilões, o motivo pelo qual O Arqueiro verde odeia tanto o Aquaman, os problemas que existem na equipe por causa do Batman, porque da Mulher maravilha ser a melhor lutadora do grupo e o distanciamento do Superman para com os outros membros da liga.

Geoff Explica também que irá explorar bastante os personagens, pois isso é o mais importante na revista.

Os trechos acima fazem parte de uma entrevista dada por Geoff para o site IGN

Liga da Justiça #2 será lançado no 19 de outubro. Na Terceira edição será apresentada a mulher maravilha, na quarta, o Aquaman.

0 Pitacos gêniais:

Postar um comentário

Papo de Desenheiro