segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A volta do Clã Ani-Mal


Quadrinhos Recifenses De volta a ação!

É isso ai! Pra quem já nos acompanha a algum tempo, não é novidade essa coisa de ''Clã Ani-Mal'', mas pra quem não conhece ainda, trazemos a notícia:

Harakiri e Bakão, os dois DJ's malucos do programa de Web Rádio Clã Ani-mal estão de volta. Agora em novas tirinhas e novo formato. Ao contrario das tiras aleatórias antigas, essa nova serie de tiras tem uma narrativa interligada, formando um arco de um único volume ao todo. Além, de novos personagens e novas historias.

A postagem das tiras será semanal ( duas tiras por semana, uma na Segunda e outra na Quinta) e com a novidade : ao fim do primeiro volume, será reunido todo o material em um volume encadernado com extras e outras coisinhas, e estará a disposição aos interessados emnossa loja virtual.

Sinopse:

Harakiri e Bakão são os dois DJ's do programa de J-music Clã Ani-Mal. Nas suas transmissões eles vivem as mais engraçadas situações junto com seus ouvintes. além das enroladas em que se metem na sua vida. Seja mais um a acompanhar essa divertida serie do grupo Inova-X.

Clique AQUI e comece a ler.

3 Pitacos gêniais:

Malandro disse...

Gostei. vou acompanhar!!!!

Mih disse...

lindinho o traco.....adorei! Quando sai mais tiras? e o volume encadernado?

Roberto Silver disse...

mih, as tiras serão postadas todas as segundas e quintas.

quanto ao volume encadernado, estará disponível afim da postagem, porem o volume encadernado vem com extras e tiras que nao foram postadas aqui.

Postar um comentário

Papo de Desenheiro