quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Editora Conrad lança edição completa de ''O perfume do invisível' de Milo Manara


Mais um trabalho do italiano Milo Manara está chegando às livrarias brasileiras, pela Conrad Editora:O perfume do invisível (formato 21,5 x 27,5 cm, capa dura, 112 páginas, R$ 39,90).

Esta é a primeira vez que os dois álbuns desta história de Manara são publicados em um único volume. No release da editora consta que apenas a primeira parte saiu no Brasil (em 1987, pelaMartins Fontes), mas a segunda também foi lançada por aqui, em 1996, em formato menor, pelaL&PM.

A história, inspirada no clássico O Homem Invisível, do inglês H. G. Wells, é protagonizada pela irresistível loira Mel, que descobre que um físico feio, desajeitado e decadente cria um produto que, passado na pele, dá a ele invisibilidade, o que lhe permite invadir (literalmente) a privacidade dos outros, especialmente as mulheres.

Quando Mel, que é uma das "vítimas" do cientista, sente o perfume de caramelo que a pomada exala, acaba se entregando ao prazer, mesmo que seja em público. Na trama, o fantástico produto vai parar em mãos menos cuidadosas e também serve para desmascarar uma típica patricinha.

Fonte> Universo Hq

0 Pitacos gêniais:

Postar um comentário

Papo de Desenheiro