sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Anunciado o lançamento de Fantastic Fous #600

A nerdalhada das antigas pode ficar feliz!

A Marvel Comics anunciou - depois de três teasers - que, em novembro, lançará Fantastic Four # 600, edição comemorativa dos 50 anos da revista e cujo número de páginas será o quádruplo do que tem uma revista normal.

A capa mostra o Quarteto Fantástico, incluindo o Tocha Humana, com seu visual tradicional ao lado do Homem-Aranha, que não está vestindo o uniforme branco da Fundação Futuro, mas sim o azul e vermelho original.

É muito provável que a edição marque o retorno de Johnny Storm, o Tocha Humana, mas isso não impedirá que a editora continue publicado o título FF, com as aventuras da Fundação Futuro.

O texto será de Jonathan Hickman e a equipe artística incluirá Steve Epting, Carmine Di Giandomenico, Leinil Yu, Farel Dalrymple. Os capistas serão Gabriele Dell'Otto, Joe Quesada, John Romita Jr. e Arthur Adams.

Para dar uma dimensão da importância do mês de novembro para a Marvel Comics, vale lembrar que celebrar os 50 anos do Quarteto Fantástico significa comemorar o nascimento da Marvel moderna.

Fonte> Universo HQ


0 Pitacos gêniais:

Postar um comentário

Papo de Desenheiro