quinta-feira, 18 de agosto de 2011

DC divulga trailer explicando a reformulação de suas revistas.


É isso mesmo que você leu. Pra quem não sabe ainda, a DC comics iniciou um "restart"( se me permitem o termo) em suas publicações. O que acontece é que a produtora de quadrinhos está de planos ( e já colocando mãos a obra) de reformular todos os seus heróis, o que já começou a acontecer com o Super Man e a Mulher maravilha. Assim como aconteceu na serie das "infinitas terras" chegou um momento em que era inevitável reformular e rever conceitos. Afinal, tem heroi que trabalha de "carteira assinada" para a DC a mais de 70 anos.

O primeiro trailer a ser exibido foi disponibilizado online e consiste em várias capas e quadros animados, retirados das páginas das revistas que serão lançadas em setembro. O foco principal são os personagens mais conhecidos, como Superman, Batman, Mulher-Maravilha e Liga da Justiça.

Particularmente, eu acho que os japoneses tem vantagem sobre os norte-americanos nesse ponto, pois eles tem a capacidade de POR FIM em suas historias e partir para outras. Mas claro, isso é uma questão de opinião, e essa é a minha.

Em fim, veja o trailer divulgado pela DC



Para ficar sabendo mais sobre a total reformulação da DC leia o que os Editores Jim Lee e Dan Didio tem a dizer a respeito Aqui

0 Pitacos gêniais:

Postar um comentário

Papo de Desenheiro