sexta-feira, 28 de outubro de 2011

True Blood vira revista mensal


Mais Vampiros adolescentes chegando aos quadrinhos.
--------------------------------------------------

A serie de Tv da HBO, True Blood ganhará uma serie em quadrinhos mensal pela IDW Publishing. As historias contarão com os mesmos personagens da serie de Tv, porem terá uma cronologia própria, apesar de alguns fatos similares a trama original.

Não é a primeira vez que True Blood aparece nas paginas de uma HQ. O seriado já havia ganhado algumas mini series pela própria IDW publishing, estando elas entre as publicações mais vendidas da editora ( vampiros adolescentes vendendo muito? por que não estou surpreso?).

Até agora as informações dizem apenas que a série está programada pra 2012.

4 Pitacos gêniais:

Anônimo disse...

aff......quando essa onda de vampiro vai parar?

Anônimo disse...

é o que dá dinheiro, meu caro....não adianta esperniar... se não gosta não lê

Anônimo disse...

enfim é holiwood envestindo em todo tipo de segmento, epremendo até a última gota de um modismo.ou seria a reiteração visual? fazer sempre a mesma bosta trocando os personagens e dando enfoques clichês do cotidiano "teen american"; porque a industria holiwoodiana tem momentos de imcopetência de horiginalidade.

Mih disse...

Eu realmente acho uma forçação de barra usar tanto de um tema que está tão saturado como vampirismo, mas se tem publico pra isso, não tem por que não se fazer, olhando pelo lado comercial, ora essa.

em fim....vou ler ao menos ( quando chegar aqui,claro)

Postar um comentário

Papo de Desenheiro