terça-feira, 18 de outubro de 2011

Novo volume de "Aliga Extraordinária" saindo pela Devir editora


Londres, 1969. Passaram-se quase 60 anos desde o confrontocom Oliver Haddo e a terrível chacina na zona portuária.

Agora, no coração de uma época lisérgica, em meio a violentas gangues criminosas e misteriosas seitas satanistas, Mina Murray, Allan Quatermain e Orlando investigam as ações de um culto secreto que pretende gerar o tão temido Anticristo.

No entanto, esta Liga Extraordinária começa a sofrer os efeitos psicológicos desgastantes da imortalidade e o peso dos agitados anos 1960.

Escrita por Alan Moore e ilustrada por Kevin O'Neill, A Liga Extraordinária - Século - 1969 (formato 21 × 28 cm, 96 páginas, R$ 48,50, em capa dura, e R$ 25,00, em capa cartonada) é uma "viagem psicotrópica" à década de 1960, reunindo, numa mesma aventura, personagens e conceitos da literatura, do cinema e da TV.

O título é um lançamento da Devir.

A Liga Extraordinária - Século - 1969A Liga Extraordinária - Século - 1969A Liga Extraordinária - Século - 1969A Liga Extraordinária - Século - 1969

Fonte>>> Universo HQ

2 Pitacos gêniais:

Anônimo disse...

pagasse muito pau para allan moore, tá legal ele já fez boa coisa em quadrinhos.mas que merda. por a liga extraordinaria em na decada de 1969 ? e pior é que vai ter neguinho rasgando elogios só por ser uma "obra do allan moore", beleza ele caga para os fãns, mas cagar com as proprias historias, e outro caso.

igor/Otaku disse...

eu concordo.....estapafurdia essa parada de liga nos anos 60...mas vou ler antes de dar meu parecer final

Postar um comentário

Papo de Desenheiro